O CONCERTO


O concerto “Música de Todos os Tempos” tem como objetivo levar o espectador a um passeio pela história da música, com peças de várias épocas e estilos, é uma homenagem à boa música, brasileira e estrangeira.
O concerto preenche um nicho no cenário musical brasileiro, carente de grandes intérpretes de música erudita, e inova com a idéia de misturar músicas de vários tempos e estilos.
É muito mais do que um simples show, trata-se de um evento cultural que pode ser apresentado em feiras, eventos de empresas, festas, projetos culturais, etc.
Produzido pela própria artista e com duração aproximada de 1h30min, o repertório inclui árias de ópera populares como “O mio babbino caro”, clássicos de musicais da Broadway como “Memory” de “Cats” e “The Phantom of the Opera”, além de pérolas da MPB como “Garota de Ipanema” e composições próprias de Anatasha Meckenna.
Todas as obras contam com um arranjo exclusivo composto pela artista, garantindo uma roupagem única e um espetáculo inesquecível para o público.
Outro diferencial do espetáculo é o vasto conhecimento da artista sobre história da música, o que garante explanações claras e curiosidades sobre cada canção executada.
Anatasha Meckenna canta acompanhada basicamente por 5 músicos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, conjunto que pode ser ampliado de acordo com o investimento no espetáculo.




Apoie esse Evento! Para contratar, ligue (21) 3173-5335 / (21) 7986-8200 ou mande um e-mail para meckennamusic@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário